Notícias

Inscreva-se de 1 a 23 de setembro

Os espaços de leitura pública são considerados essenciais na promoção da leitura, tornando-se assim, lugares privilegiados de discussão e partilha de experiências em torno do livro.

Tendo consciência dessa missão, o Polo da Biblioteca de Riba de Ave decidiu criar um Clube de Leitura direcionado para o público sénior, com os objetivos de criar ou solidificar hábitos de leitura, junto da sua comunidade.

Assim, o Clube de Leitura (En)volta dos livros decorrerá, bimensalmente, no Polo da Biblioteca de Riba de Ave, e pretende ser um espaço de partilha de livros, de leituras e de exploração de obras de diferentes géneros literários. A primeira sessão terá lugar no dia 27 de setembro, pelas 14h30.

Pretendemos, nestas sessões, abordar algumas passagens de livros, perceber o conceito dos mapas cronológicos e espaciais de determinadas obras, explorar as ilustrações existentes, questionar qual o papel dos autores, entre outros assuntos.

Propomos ainda que este Clube, para além de proporcionar o encontro com a leitura, seja também um espaço de articulação com a música, com o cinema e outras manifestações artísticas.

As inscrições são gratuitas e encontram-se abertas até ao dia 23 de setembro.

Para se inscrever poderá utilizar um dos seguintes contactos:
Endereço eletrónico| poloribadeave@bibliotecacamilocastelobranco.org
Telefone | 252 981 620

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor