Notícias

Inscrições abertas até 14 de outubro

Encontram-se abertas as inscrições para a 3ª edição do Clube de Leitura “Partilhando os ODS”.

Este Clube de Leitura, integrado no projeto +Leitura+Família, promovido pela Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, pretende assumir-se como um espaço especialmente dedicado à leitura e particularmente destinado às famílias famalicenses, onde pais e filhos são as “personagens” principais e nele terão a oportunidade de partilhar leituras e explorar em conjunto o mundo mágico dos livros.

Partindo do tema “Agenda 2030: 17 Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável”, as famílias participantes no clube serão convidadas a viajar através de 17 sugestões literárias pretendendo-se, com cada uma delas, abordar e refletir sobre cada um dos 17 ODS - Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável.

Assim, e sendo certo que o livro é um aliado poderoso, capaz de nos fazer pensar, refletir, sonhar, imaginar, viajar, sorrir e inventar, este Clube pretende, através do livro e da leitura, sensibilizar as famílias para os problemas com que o planeta se depara e consequentemente transformá-las em “Famílias Embaixadoras dos ODS”, na certeza de que cada uma refletirá sobre qual pode ser o seu contributo para tornar este planeta num lugar melhor e mais sustentável.

As sessões terão lugar uma vez por mês, aos sábados, das 10h00 às 11h30, no Polo da Biblioteca de Pousada de Saramagos.

As inscrições no Clube são gratuitas e encontram-se abertas até ao dia 14 de outubro.

Para mais informações aceda aqui

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor