Notícias

Inscrições abertas até 21 de outubro

A Biblioteca Assombrada é uma iniciativa da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco que tem como propósito comemorar o Dia das Bruxas (Halloween).

Este ano, voltamos ao Arquivo Municipal Alberto Sampaio e abrimos as suas portas, à noite, com um programa repleto de contos assombrosos, jogos assustadores e este ano, pela primeira vez, um Escape Room de cortar a respiração.

A iniciativa, que decorrerá uma vez mais em duas sessões, realizar-se-á a 28 de outubro, sexta-feira, para as escolas do concelho (alunos do 3º ao 6º ano) e, no dia 29 de outubro, sábado, para o público geral (crianças dos 8 aos 12 anos).

Ambas as sessões realizar-se-ão das 20h30 às 23h30, no Arquivo Municipal Alberto Sampaio, situado na Rua Adriano Pinto Basto.

Com um conjunto de atividades de arrepiar até os mais corajosos, a Biblioteca Assombrada, que este ano será dedicada ao tema “Circo dos Horrores”, terá um programa repleto de sustos que contará com algumas surpresas de pôr os cabelos em pé! Ah… e não se esqueçam de vir fantasiados a rigor e, como manda a tradição, trazer guloseimas para partilhar!

Será verdadeiramente uma noite de arrepiar e de chorar…a rir!

As inscrições para as duas sessões são gratuitas e obrigatórias estando sujeitas a confirmação. Inscreva-se até ao próximo dia 21 de outubro através dos contactos: rosariooliveira@famalicao.pt ou 252 312 661.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor