Notícias

Mercado do Livro | 22 a 26 de abril

23 de abril, Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, é uma data comemorativa à qual a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, de Vila Nova de Famalicão, se associa anualmente.

Assim, e como forma de comemorar esta efeméride, o Município de Vila Nova de Famalicão, através da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco está a organizar o evento “Mercado do Livro”, que realizar-se-á de 22 a 26 de abril, evento este inserido na programação do “Vai à Vila: mercados urbanos”.

Este será um evento que decorrerá ao ar livre, em plena Praça D. Maria II (recentemente renovada), em modelo de stands, onde estarão representadas as editoras locais, Edições Húmus, Centro Atlântico, Editorial Novembro, Nova Causa e Fundação Cupertino de Miranda e os livreiros locais, Fontenova Livraria, Livreiro Arlindo Moreira e Livraria Municipal.

Aliado a este evento haverá todo um programa dedicado ao livro e à leitura, do qual destacamos, os espetáculos “A manta”, dinamizado pela Companhia Start-teatro, “A viagem”, uma adaptação inspirada no livro “O principezinho”, de Antoine de Saint-Exupéry, interpretado pelos jovens da Aajude – Associação de Apoio à Juventude Deficiente e “Palavras sintonizadas”, com Sandra Escudeiro e DJ Alberto Teixeira; os encontros com os autores Andreia Abreu, José Milhazes, Francisco Zamith, Ivo Arantes, Cátia Vidinhas, M. G. Ferrey e Joana Pereira, entre outras atividades dirigidas ao diversos públicos do concelho.

Veja os horários e o programa completo do evento aqui.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor