Notícias

Territórios de escrita

É já no próximo dia 3 de junho que a autora Ana Paula Neto apresentará o seu livro “ À Procura de Mim”.
A sessão terá lugar na Casa do Território, pelas 16h00
, e contará com a presença da APJOF - Associação Portuguesa de Fibromialgia e da HumanitAVE, Associação de Emergência Humanitária, entidades cuja parte da receita da venda da obra é revertida.
O momento cultural será da responsabilidade de Miguel Riva, artista famalicense, da freguesia de Pedome.

“À Procura de Mim” conta a história de uma mulher que sofre de Fibromialgia e tenta mostrar ao mundo como é que essa doença afeta o seu dia a dia. Para reforçar a sua história, a autora incluiu no livro alguns testemunhos reais e um excerto do diário da personagem principal, a Carolina. Na luta contra a dor e a angústia, a autora foi escrevendo poemas que resolveu incluir neste livro de forma a embelezar a sua obra e cativar a atenção do leitor.

Ana Paula Neto, nasceu a 18 de julho de 1964, na atual Vila de Pevidém, Concelho de Guimarães, mas aos 10 anos foi viver para Pedome, Concelho de Vila Nova de Famalicão. É casada e mãe de três filhos. Licenciada em Fiscalidade pelo IPCA-Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, adquiriu ainda novas competências profissionais, como Formação Pedagógica Inicial de Formadores, Gestão de IPSS, Formação de Teatro nível I, Curso de Pintura a óleo, Qualidade Alimentar, Quiromassagem, Reflexologia Podal, Aromaterapia e nível II de Reiki. É Presidente do Conselho Fiscal da HumanitAVE - Associação de Emergência Humanitária e Secretária do Conselho Fiscal da APJOF - Associação Portuguesa de Fibromialgia.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor