Notícias

26.06.2023
Prazo de empréstimo alargado e horário de verão
Alteração dos prazos de empréstimo e horários de funcionamento.
ver mais »
26.06.2023
A Biblioteca Municipal na SEMANA B-SMART FAMALICÃO
A Biblioteca Municipal esteve presente na SEMANA B-SMART FAMALICÃO e disponibilizou o acesso à estante virtual "ODS: Juntos Mudamos o Mundo", através da exploração dos contos digitais interativos.
ver mais »
26.06.2023
Bibliotecas Públicas, Agenda 2030 e o Clube de Leitura ODS
A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco foi convidada a participar no seminário sobre "Bibliotecas Públicas, Agenda 2030 e o Clube de Leitura ODS", inserido na programação da 2ª edição da Feira do Livro de Beja.
ver mais »
07.06.2023
Parabéns aos vencedores!
Já se conhecem os vencedores da 4ª edição do concurso de escrita criativa inserido no projeto "ODS: juntos mudamos o mundo".
ver mais »
06.06.2023
Dormir com os livros
Foram noites mágicas que tiveram lugar nos Polos da Biblioteca de Riba de Ave e de Ribeirão com a iniciativa "Dormir com os livros".
ver mais »
<1 2 3 4 5 6 7>
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor