Apresentação



Todas as publicações editadas pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, bem como outras obras relacionadas com o concelho, já podem ser consultadas e adquiridas na Livraria Municipal, que funciona, desde o dia 29 de julho de 2013, nas instalações da Casa do Território, em pleno Parque da Devesa.

Encontrar um Boletim Cultural, uma edição do Centro de Estudos Camilianos ou dos Museus Bernardino Machado e Indústria Têxtil passou assim a ser mais fácil, uma vez que todas estas publicações, que até agora estavam dispersas pelas mais diversas estruturas culturais do concelho, passaram a estar concentradas neste espaço. Da responsabilidade da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, a livraria disponibiliza para venda uma série de artigos promocionais do município como por exemplo postais, catálogos, esculturas e serigrafias.

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, fala de “um novo espaço de referência no município, para todos os que queiram conhecer um pouco mais da história e da atualidade do concelho”. O autarca acrescenta que “com a nova livraria municipal, não só os famalicenses, mas também os visitantes do concelho terão o acesso às publicações municipais ainda mais facilitado”.

 
Contactos
Livraria Municipal
Parque da Devesa
Rua Fernando Mesquita-Antas, nº 2453 - D
4760-034 Vila Nova de Famalicão
Telf. | 252 374 184
 
Horário
Segunda a Quinta-feira
09h00 às 13h00
14h00 às 18h00
Sexta-feira
9h00 às 12h00
Domingo
14h30 às 17h30
(apenas em dias de exposição)
 
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor