Notícias

Workshop de desenho e ilustração

Decorreu no passado dia 31 de outubro, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, um workshop de desenho e ilustração dirigido ao público jovem e adulto.
Foi num ambiente descontraído e informal que os 12 participantes da sessão acompanharam as explicações e dicas que o formador Migvel Tepes ia sugerindo e exemplificando.
Migvel Tepes salientou que “procura com este workshop, fazer o participante desprender-se de hábitos ou até mesmo vícios no desenho, no que toca à criação e construção de um personagem.”
Acrescentou, ainda, que os trabalhos da exposição “Era uma vez uma história diferente”, da sua autoria, e que esteve patente na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco até 31 de outubro, serviram de exemplo para a técnica empregue no workshop.
No final, os resultados foram muito originais e criativos, surgindo várias “personagens” interessantes e bem divertidas.
Terminado o workshop, os participantes foram surpreendidos com a oferta de uma serigrafia numerada, da autoria do formador Migvel Tepes.

Veja aqui as fotografias do workshop.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor