Exposições

Polo da Biblioteca de Riba de Ave - Olhares pelo Mundo
01.07.2016

Encontra-se patente no Polo da Biblioteca de Riba de Ave, até ao final do mês de julho, a exposição de fotografia ”Olhares pelo mundo”, de Secundino Ferreira.
A inauguração, realizada no passado dia 5 de julho, contou com a participação de um vasto público, desde crianças, jovens e adultos que tiveram o privilégio de conhecer melhor o trabalho de Secundino Ferreira. Na sessão de inauguração os presentes tiveram ainda a oportunidade de visualizarem um filme do autor acerca deste trabalho. No final, o autor fez uma breve abordagem à cultura visual patente na arte de fotografar.

Esta coleção de fotografias representa um pouco do trajeto de muitos anos de trabalho amador e as fotografias retratam imagens de vários cantos do mundo carregadas de muitas histórias. Além de faces e expressões, a exposição contempla as principais cidades portuguesas e tem uma vasta cobertura de diversos países da Europa (Espanha, França, Inglaterra, Holanda, Alemanha, Polónia, Hungria) de África (Tunísia, Marrocos, Angola, da Ásia (China, Emiratos Árabes Unidos e Dubai), bem como do continente americano (EUA, Brasil, Venezuela e Cuba)

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor