Consulta Local



Podem ser lidos e consultados, no edifício, documentos em suporte papel, como obras de referência, jornais, revistas e todos os documentos disponíveis em livre acesso.

A Biblioteca possui um Fundo Documental Reservado, constituído por monografias e periódicos, que pode ser consultado quando solicitado ao Bibliotecário. Os documentos deste Fundo não são passíveis de empréstimo individual e a sua reprodução é condicionada.

Além dos documentos em suporte papel, podem ser consultados  documentos em suporte digital: música e imagem. A consulta da Internet é facultada nas Salas de Fundo Geral, Infantojuvenil, Áudiovisuais e Periódicos.

Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor