Notícias

Biblioteca assombrada

A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, ansiosa por comemorar o Dia das Bruxas, não esperou pelo dia 31 e realizou a atividade “Biblioteca assombrada”, no passado dia 28 de outubro, à noite.
Com um cenário montado a rigor para a ocasião, abrimos as nossas portas e recebemos os alunos do 3º ano da EB1 de Lousado, alunos do Centro Escolar Louro/Mouquim e alguns particulares, que tiveram a coragem de se inscreverem na atividade mais assustadora do ano!
Com um conjunto de atividades de arrepiar até os mais corajosos, a Biblioteca Municipal deu início, após a receção aos convidados, a um programa repleto de sustos que contou com uma visita às entranhas da Biblioteca; à leitura e projeção do conto assombroso “A bruxa arreganhadentes”, a oficinas monstruosas de construções de esqueletos e muitos momentos de pôr os cabelos em pé.
O que não faltou, como não poderia deixar de ser, foram as guloseimas…e muitas, muitas travessuras!
Foi verdadeiramente uma noite de arrepiar e de chorar…a rir!

Veja alguns registos desta atividade aqui

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor