Notícias

Acontece aos sábados

O Serviço Educativo da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco disponibiliza, aos sábados de manhã, um programa de atividades lúdicas de promoção do livro e da leitura dirigido às famílias e ao público em geral.

Assim, próximo sábado dia 20 de outubro, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco apresenta "Quem é o meu tesouro?," um conto ilustrado, de Michael Schober, integrado na iniciativa "Letrinhas para bebés".
Dirigida a bebés e crianças até 2 anos a atividade terá início às 10h15, na sala de leitura infantojuvenil e está sujeita a inscrição e confirmação. A inscrição é gratuita.


« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor