Notícias

Se eu fosse...

A iniciativa “Se eu fosse…” realiza-se, trimestralmente, nos Polos de Leitura da Biblioteca Municipal, e conta com um conjunto de sessões onde as profissões são a temática principal a abordar. Nestas sessões são convidados a participar figuras emblemáticas ou conhecidas da freguesia, que vão falar da sua profissão e de algumas curiosidades e interesses da mesma.

Assim, já no próximo dia 29 de janeiro, decorrerá as seguintes sessões da iniciativa “Se eu fosse…”, nos seguintes espaços de leitura: no Polo da Biblioteca de Riba de Ave, “Se eu fosse bombeiro”, que contará com a presença de um representante dos Bombeiros Voluntários de Riba de Ave; no Polo da Biblioteca de Ribeirão, “Se eu fosse…Presidente da Junta”, com a presença do Sr. Presidente da Junta da Vila de Ribeirão, Adelino Oliveira e, no Polo da Biblioteca de Lousado, “Se eu fosse…enfermeira”, com a enfermeira Clara Oliveira como convidada da sessão.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor