Notícias

A Biblioteca convida...

Os Polos de Leitura de Vila Nova de Famalicão convidam todas as famílias famalicenses para as atividades que realizarão durante o período de verão, com a nova iniciativa "A Biblioteca convida..."

Foram organizados, para cada um dos Polos situados nas freguesias de Riba de Ave, Ribeirão, Joane, Lousado e Pousada de Saramagos, um conjunto diversificado de atividades de caráter lúdico e cultural que procuram sensibilizar e motivar os diferentes públicos para a criação de hábitos de leitura e para a frequências das bibliotecas.

Assim, e para o mês de julho, temos as seguintes propostas de atividades:
Polo da Biblioteca de Lousado | 11 de julho, pelas 10h00
Jogos com História
- Tens boa memória? Queres jogar um divertido Jogo da Memória repleto de imagens de livros infantis?  Ou preferes jogar o Jogo da Glória e relembrar histórias da tua infância? Vem à biblioteca e escolhe o teu jogo favorito. A diversão é garantida!
Inscrição gratuita e obrigatória, até 9 de julho (máximo 4 famílias), pelo telefone 252 492 983

Polo da Biblioteca de Ribeirão | 18 de julho, pelas 10h00
Leituras criativas
- Convido todas as famílias a viverem uma manhã diferente, a biblioteca vai proporcionar uma manhã de leituras no jardim sobre uma manta. Teremos livros para todos os gostos e jogos interativos para ser uma manhã diferente e divertida.
Aparece e mostra aos teus pais o gosto pela leitura.
Inscrição gratuita e obrigatória, até 16 de julho (máximo 4 famílias), pelo telefone 252 494 107

De salientar que todas as atividades serão realizadas no exterior destes espaços de leitura para as quais será necessário o uso obrigatório de máscara.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor