Notícias

Biblioteca assombrada

A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco já tem por tradição, todos os anos, comemorar o Dia das Bruxas com uma noite repleta de sustos e brincadeiras divertidas, a qual intitulamos de Biblioteca Assombrada.

Este ano não queríamos quebrar a tradição, mas, com o cenário atual de pandemia, tivemos de fazer algumas alterações à nossa atividade de Halloween.

Assim, para esta 6ª edição de Biblioteca Assombrada, decidimos criar uns kits “assustadores”, onde estão incluídos um livro e um filme previamente selecionado pela Biblioteca Municipal, assim como uma sugestão de atividade ou oficina alusiva ao Halloween, que os mais corajosos poderão requisitar num dos nossos espaços de leitura e usufruir em família, no conforto e segurança de sua casa, de uma noite animada pela companhia dos livros e das histórias.

Estes kits poderão ser reservados e, posteriormente, requisitados na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco ou nos Polos de Leitura das freguesias de Riba de Ave, Ribeirão, Joane, Lousado e Pousada de Saramagos, de 26 a 30 de outubro. O número de kits é limitado, podendo ser requisitado apenas um kit por família. Para reservar basta enviar um e-mail para martaribeiro@famalicao.pt ou ligar para o 252 312 699.

A nossa proposta é que no dia 31 de outubro, Dia das Bruxas, usufruam das sugestões dos nossos kits assustadores e que tenham uma noite assombrosa e divertida, em família.

Depois de tudo isto, o nosso desafio é que partilhem connosco as vossas experiências! A família com a fotografia mais assustadora e criativa a utilizar um dos nossos kits receberá uma surpresa à medida da sua originalidade.

Divirta-se e bons sustos! 

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor