Notícias

Teatro de marionetas

“O Tio Alberto é um homem com sessenta anos, apaixonado pelo Minho e pela História, que adora viver na sua Quinta de Boamense, perto de Vila Nova de Famalicão”. É assim que começa a história do Tio Alberto, ou melhor, de Alberto Sampaio.

Este Verão, o teatro de marionetas “Histórias do Tio Alberto” volta a sair à rua e apresenta-se em cinco sessões realizadas, durante o mês de julho, em vários espaços do concelho, dirigidas tanto ao público escolar com ao público famílias, dando assim a possibilidade a este público de assistir e ficar a conhecer quem foi o historiador Alberto Sampaio e a sua importância para a região e para o país.

Assim, e no que ao público famílias diz respeito, nos dias 3 e 4 de julho, as sessões decorrerão na Praceta D. Elzira Dantas Machado (traseiras do Arquivo Municipal Alberto Sampaio), pelas 18h30 e 10h30, respetivamente (inscrições até 28 de junho) e, no dia 10 de julho, pelas 10h30, no espaço exterior do Polo da Biblioteca de Riba de Ave (inscrições até 5 de julho).

Para as escolas realizar-se-ão três sessões, uma no Polo da Biblioteca de Riba de Ave, no dia 9 de julho, pelas 10h30, e, mais duas sessões, no Polo da Biblioteca de Pousada de Saramagos, no dia 16 de julho, às 14h00 e às 15h00.

Todas as sessões terão lugar no espaço exterior e respeitarão todas as condições de higiene e segurança impostas pela DGS. As inscrições são gratuitas e obrigatórias. O uso de máscara é obrigatório.

Contactos para inscrições:
Arquivo Municipal Alberto Sampaio – isabelferreira@famalicao.pt (252 312 661)
Polo da Biblioteca de Riba de Ave – poloribadeave@bibliotecacamilocastelobranco.org (252 981 620)
Polo da Biblioteca de Pousada de Saramagos – 252 992 045

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor