Notícias

Conversas que contam

Na próxima terça-feira, 3 de agosto, decorrerá mais uma sessão de “Conversas que contam”, este mês, com o tema “Liberdade para SER”.

A sessão será realizada em formato online, via Zoom, pelas 18h30, e para participar basta, no dia, aceder ao seguinte link (clique aqui) ou aceder ao ID da reunião: 919 1230 5870 / Senha de acesso: 753672. As sessões são gratuitas.

Relembramos que este projeto de leitura, que pretende contribuir para a autoformação pessoal e social dos participantes, consiste na realização de ações informativas dirigidas a pais, educadores e profissionais da área da educação e psicologia, as quais têm por base o recurso ao livro infantil como forma de abordar temas mais complexos junto das crianças.

Nestas sessões, que decorrerão no formato de uma conversa orientada pela Biblioteca Municipal e pela EDUPA, mas que pressupõem a intervenção de todos os participantes, os livros servirão de mote para pais e professores apresentarem aos mais pequenos, de uma forma lúdica e não simplista, temáticas como os medos, a perda, a adoção, o divórcio, os sentimentos, entre outros.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor